Olá leitores!

Estou começando aqui no WordPress.com. uma nova tentativa de melhorar cada vez mais o conteúdo do meu blog. Ainda tenho algumas dificuldades de adaptação ao sistema, mas acho que com o tempo estaremos todos muito bem servidos de visual e conteúdo.

Sempre pensei que conteúdo é fundamental, mas o visual é igualmente importante para dar uma boa aparência ao trabalho. Adaptei algumas fotos que eu mesmo tirei, no Parque Barigui e Horto de Faxinal do Céu. Acho que vocês vão gostar. Espero que tudo aqui seja agradável e que vocês venham várias vezes para conferir o meu trabalho, que é despretensioso, gratuito, mas muito bem intencionado.

Tenham todos uma boa leitura e colaborem comigo, deixando seus comentários e críticas.

Uma resposta em “Olá leitores!

  1. OI, Osni! Realmente, o visual está lindo! E, com certeza, um novo desafio adaptar-se ao sistema! Eu sou apaixonada pelo Blogspot, mas confesso que tem dias que fico louca tentando entender porque alteraram, pela milésima vez, uma ou outra funcionalidade… Boa sorte e sucesso!

Deixe um comentário

