Requião sai impune de agressão

Vai para o arquivo do Senado Federal o pedido de advertência e censura ao senador Roberto Requião (PMDB-PR) por ter agredido e tomado o gravador do repórter da Rádio Bandeirantes de São Paulo, jornalista Victor Boyadjian.

A advocacia do Senado deu parecer de que “O sindicato imputou ao senador representado apenas os seguintes fatos: apropriação indevida de aparelho gravador utilizado pelo jornalista ameaça de agressão física com os dizeres: ‘você quer apanhar?’ e chacota pública do profissional na internet ao chamá-lo de ‘engraçadinho’. Todavia, a narração dos fatos mostra-se deficiente apara o seu enquadramento como infração ética”. Veja matéria completa.

Anúncios

2 respostas em “Requião sai impune de agressão

  1. Publico aqui a crítica de @AndreaPires1, que recebi pelo twitter:
    Li, reli e critico: Aquilo que aquele imbecil fez com o Senador Requião não foi jornalismo! Se eu fosse jornalista sentiria vergonha! Mas cada um sabe de si, posso não concordar com o que você escreve ou pensa, mas respeito o seu direito de assim fazer.

  2. Osni, quero parabenizá-lo pela iniciativa. Só espero sinceramente que a imagem do senador Roberto Requião não tome espaço em seu blog… Tenho náuseas ao vê-lo e ainda fico horrorizada ao perceber que a falta de respeito é comumente valorizada por pessoas que, como ele, destacam-se em atividades políticas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s