Deputados otimistas com CPIs

Deputados Douglas Fabrício, Leonaldo Paranhos e Marcelo Rangel, estão satisfeitos com os resultados suas CPIS até o momento.

Das cinco Comissões Parlamentares de Inquérito – CPI instaladas na Assembleia Legislativa do Paraná apenas duas estão em andamento efetivo: A CPI dos Portos, comandada pelo deputado Douglas Fabrício (PPS) e a CPI dos Leitos do SUS, que tem a frente do deputado Leonaldo Paranhos (PSC). A CPI das Escutas já apresentou relatório, acusando dois ex-diretores da Assembleia e foi considerada encerrada pelo deputado Marcelo Rangel (PPS).

Estão paradas a CPI das Falências, do deputado Fábio Camargo (PTB) que foi vetada pelo Tribunal de Justiça e a CPI do Pedágio, autoria do deputado Cleiton Kielse (PMDB) que sequer detonou até agora.

Já aguardam na fila outras duas CPIs. O regimento da Assembleia não permite o desenvolvimento de mais de cinco CPIs ao mesmo tempo. Estão na espera outra proposta por Douglas Fabrício (PPS), que pretente  investigar o Déficit nas contas do Fundo de Previdência dos servidores estaduais, a ParanáPrevidência e a do deputado  Reni Pereira (PSB) que pede investigação sobre os Grandes Devedores do Estado do Paraná. Veja matéria completa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s