Curitiba forma dubladores de filmes

Curitiba já tem a sua escola profissional para formação de dubladores de filmes. Com a coordenação da professora Mônica Placha, a Dublagem Curitiba funciona no Alto da XV, onde estão sendo treinados os futuros profissionais na área. Até hoje o eixo Rio-São Paulo vinha dominando este mercado. Agora a capital paranaense também começa a fornecer os primeiros nomes não apenas para comerciais de televisão, mas especificamente para atuação na dublagem de filmes, como ocorre com os principais estúdios do grande eixo. Aliás a dublagem brasileira é considerada uma das melhores do mundo pelo alto índice de profissionalismo e técnica apurada.

As primeiras turmas da professora Mônica Placha já estão sendo disponibilizadas e outras tantas estão em processo de treinamento e formação. Os cursos são práticos e teóricos, mas rápidos e eficientes, estimulando que cada vez mais os curitibanos e paranaenses enveredem para este ramo tão fascinante da comunicação.

Todos os detalhes sobre os cursos estão disponíveis aqui e qualquer complementação são indicadas nesta matéria. Basta que você se interesse e teste sua capacidade vocacional para se tornar um futuro dublador profissional. Veja matéria completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s