Fruet acusa interferências de Beto

Depois de praticamente invabilizar a sua candidatura no PSDB, de onde Fruet saiu, o governador Beto Richa, segundo apontou a jornalista Roseli Abrão em seu site hoje (http://www.roseliabrao.com/index.php), já tentou inteferir com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD) para não aceitá-lo e agora estaria “flertando” com o senador Osmar Dias (PDT) para troca de favores.

Roseli garante que as denúncias são do próprio Fruet, descontente com o apoio de Beto (que prefere o nome do prefeito Luciano Ducci para a candidatura a prefeito de Curitiba). Uma entrevista de Fruet à revista Veja também é citada, onde o ex-deputado acusa o governador. De outro lado o senador Roberto Requião faz ameaças aos peemedebistas do Paraná e não admite qualquer vínculo com o PSDB, notícia que vem sendo alimentada nos últimos dias.

A disputa pela Prefeitura de Curitiba, desta vez parece mesmo que será um embate de gigantes e com várias opções para o eleitor. Aliás, o eleitor está bastante desanimado com o mundo político, diante de tantas denúncias de corrupção em todos os escalões da política nacional. Veja a matéria completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s