Caíto explica acerto com Beto

O acerto entre a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa e o governador Beto Richa, que está provocando a irritação delirante e feroz do senador Roberto Requião foi explicada em nota oficial do líder do partido, deputado Caíto Quintana.

Enquanto Caíto afirma que a decisão é “pelo bem do Paraná”, Requião trava pulso de ferro no partido em Curitiba e discursa e apela para que seus companheiros deputados “reflitam” e adverte: ” isso é a traição de todos, dos companheiros do combate, da batalha tombados. Que espécie de vírus os abateu. Esse é o vírus de bruços ou de quatro”.

E de uma maneira formal, Caíto manda uma “Nota a imprensa” para justificar a tomada de posição, o que certamente não vai convencer o senador Requião:

“A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná esteve reunida com o governador Beto Richa, onde foi selado um acordo de atuação de ambas as partes, tendo como causa maior o interesse do Paraná.
 
A bancada estará votando matérias do Governo e o Governo comprometeu-se em discutir matérias polêmicas com a bancada, antes de qualquer votação. Um exemplo do resultado positivo desta ação, foi a retirada da mensagem que incluía na Agência Reguladora, a Copel e a Sanepar, entre outras empresas públicas.
 
A bancada peemedebista não cobra cargos nem benefícios fisiológicos; quer sim fazer parte de um bloco de apoio e discussão dos interesses administrativos e ao mesmo tempo de defesa e fortalecimento de nosso partido, representado por prefeitos, vereadores e diretórios municipais.
 
A bancada sabe que se continuarmos trancando a porta de entrada para cidadãos identificados com nossos compromissos estatutários, estaremos fadados a nos transformar num partido coadjuvante, comandado por interesses individuais.
 
Nossa decisão é unânime como bancada e representa a maioria daqueles que representamos, não envolvendo nela o partido, nem aqueles que, por desinformação ou interesse individualista, tem nos questionado, desconhecendo o conteúdo da reunião.
 
Se depender da nossa bancada, o governador Beto Richa fará um bom governo e quem ganhará com isso é o Estado do Paraná.
 
 
Deputado Caíto Quintana
Líder da Bancada do PMDB”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s