Sessão da ALEP será matutina

A sessão da Assembleia Legislativa do Paraná desta terça-feira, 6/7, véspera de um feriadão em Curitiba, foi antecipada. Ao invés do horário vespertino será pela manhã, devendo começar por volta das 10h da manhã, segundo convocou ontem o presidente, deputado Valdir Rossoni (PSDB).

Não era de se esperar algo diferente, uma vez que muitos curitibanos vão emendar os dois feriados de quarta e quinta-feira, datas da Independência do Brasil e da Nossa Senhora do Pilar, padroeira de Curitiba, com a sexta, sábado e domingo.

A pauta da reunião também é rápida. São poucos e quase inexpressivos projetos de lei em discussão e algumas indicações. O pequeno e o grande expediente, se seguirem o ritmo da segunda-feira também serão diminutos, com poucas manifestações dos parlamentares.

Mas os parlamentares pretendem recompensar na próxima semana a ociosidade decretada por conta dos feriados, com muito trabalho e o zeramento da pauta, analisando e votando todos os projetos e indicações que ficarem pendentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s