Agressões de Requião e PT são rebatidas

O discurso ácido do senador Roberto Requião, mais uma vez se ouviu no Senado Federal. Ele criticou o governador Beto Richa, assim como fizeram os deputados estaduais do PT, na Assembleia Legislativa do Paraná, como uma orquestra afinada.

Aqui em Curitiba o deputado Marcelo Rangel comparou os governos Beto Richa e Roberto Requião, falando em abandono da Segurança, falta de diálogo, pouca industrialização e comportamento, calando os deputados Tadeu Veneri e Ênio Verri (este ex-secretário de Requião).

Em Brasília foi o deputado Sandro Alex que comentou a manifestação do truculento ex-governador. “O tempo de ódio e perseguição no Paraná terminou, começamos um momento de respeito e de diálogo, um momento de investimentos e boas parcerias, uma nova gestão conduzida pelo governador Beto Richa”, discursou Sandro.

Os argumentos do deputado foram simples: Falta de Segurança, escândalos no Porto de Paranaguá, desrespeito na condução da coisa pública, hábitos do governo Requião nos seus malfadados oito anos de desgoverno no Paraná. Veja matéria completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s