Lei seca vigiada em Curitiba

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e o Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) estão mais atentos aos motoristas bebuns. A Operação Lei Seca foi lançada em Curitiba e a fiscalização será intensificada. Blitzes serão frequentes, principalmente nos fins de semana e horários noturnos. Quem abusar da combinação, volante e bebida pode se dar mal.

No lançamento da campanha 120 pessoas foram abordadas. Três motoristas, que dirigiam com CNH suspensa. foram presos O horário foi das 21 horas da quarta-feira (5) e 1 hora da manhã desta quinta-feira (6). De 75 veículos, doze foram recolhidos ao pátio do Detran. O BPTran notificou 20 condutores por infrações gravissímas, um por infração grave e seis por infrações médias.

“Faremos operações noturnas com mais frequência e visibilidade. O objetivo é fazer com que a comunidade perceba que estamos fiscalizando a questão da embriaguez com vigor. Essa percepção faz com que os condutores mudem de atitude ao volante”, afirma o comandante do BPTran, coronel Loemir Mattos de Souza. Veja matéria completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s