Rossoni fala da ação da OAB

O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná garantiu hoje que atualmente a Administração da Assembleia tem 136 funcionários comissionados e 528 efetivos. Isso representa quase cinco funcionários em cargos estáveis para cada ocupante de cargo de confiança. O comentário foi em virtude das notícias que circularam sobre uma ação da OAB contra a Assembleia do Paraná. Mas o jurista conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  Romeu Felipe Bacellar Filho, que esteve no Legislativo nesta quarta-feira, dia 18, conheceu os números e disse que: “é importante lembrar, que a ação cogitada pela OAB não é contra a Assembleia do Paraná. É contra um sistema que está instituído no Brasil e que precisa ser mudado”. Rossoni explicou que tem se desdobrado com seus companheiros de administração da ALEP para garantir o cumprimento da lei e ao mesmo tempo praticar economia para o Legislativo. E assegurou: “vamos alcançar a meta de R$ 100 milhões este ano em economias”.

Anúncios

Uma resposta em “Rossoni fala da ação da OAB

  1. Esse Rossoni e um tremendo cara de pau, mentiroso, sou funcionario há anos e hoje ALEP tem 390 efetivos trabalhando na Casa, 42 estão em em disponiblidade remunerada,
    68 foram cedidos para orgãos do executivo, fora os que estão em processo de aposentaria, pois na época que assumiu a presidência disse que não precisa do pessoal, agora quer usar o numero total para justificar aumento de comissionados, mentira que diz que tem 136 comissionados na administração, bastam ver o diario do dia 13/03/2012, publicam comissonados usando o termo lotados na administração, a Presidencia, 1 secretaria, 2, 3, 4, 5, Diretorias, etc, etc, tambem fazem parte da Administração, tudo para engrupir o povo. E um picareta de primeira.

    Rodrigo Abdul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s