Divisão contra crime virtual

O secretário de segurança do Paraná, Reinaldo de Almeida César, anunciou hoje, na Assembleia Legislativa, que dará uma atenção especial às reivindicações formuladas pelo deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), ao solicitar a transformação da Delegacia contra Crimes Cibernéticos em Divisão, o que lhe dará maior abrangência na luta contra os crimes praticados na rede mundial de computadores. Rangel pediu atenção especial aos casos pedofilia e outros crimes que atingem crianças e mulheres por atos nocivos.

“Dou toda razão ao deputado Rangel quando levanta esta questão e vou determinar estudos criteriosos para que este tema seja tratado em nível de Divisão dentro da Segurança Pública”, esclareceu o secretário Reinaldo, quando deixou o tema para o último tópico das suas respostas aos parlamentares, na Assembleia do Paraná.

“Fico satisfeito com esta preocupação do Secretário e do governo Beto Richa e entendo que a decisão é fundamental para maior segurança da população do Paraná nesta área”.

Desde o seu primeiro mandato Rangel vem sendo um parlamentar defensor do combate ao crime cibernético, integrando a Frente Parlamentar, que ele mesmo propôs no Legislativo Estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s