Câmara de Curitiba no CQC

Demorou mas o irreverente programa da Rede Bandeirantes de TV chegou a Curitiba e ao escãndalo de Cláudio Derosso na Câmara Municipal de Vereadores. A questão conturbada do afastamento do presidente do PSDB e seus envolvimentos com desvio de recursos, patrocínio de órgãos de imprensa e favorecimento de parentes e amigos vai ser relatado no humorístico. O repórter Maurício Meirelles, um dos mais novos personagens do programa esteve em Curitiba nesta segunda-feira, acompanhando o desenrolar dos fatos.

Tudo indica que segunda-feira que vem teremos mais um personagem paranaense e Curitibano desfilando pelo escracho dos repórteres-humoristas. Meirelles prometeu que “Custe o que custar” ouviria Derosso e seus pares.

Anteriormente a Derosso o senador Roberto Requião, este lá em Brasília, também foi “vítima” da irreverência dos CQC. O senador, lembrem, acabou notícia do programa quando tomou um gravador de um repórter da Rádio Bandeirantes depois de algumas perguntas mais ácidas sobre seus desmandos no parlamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s