Novos Distritos Policiais em Curitiba

De 13 para 18 Distritos Policiais em Curitiba, mais 4 Siates (foto) e a criação da figura do Delegado de Plantão que trabalhará apenas para atender flagrantes, são algumas das novidades anunciadas pelo secretário Reinaldo de Almeida César, para intensificar o policiamento na Capital do Paraná. Ele também anunciou o funcionamento do Batalhão Fronteiriço, em Marechal Cândido Rondon, por questões geográficas e atendendo uma lei estadual de autoria do deputado Élio Rusch. Garantiu que o Batalhão Fronteiriço terá base em Marechal Cândido Rondon, mas não será uma unidade fixa, devendo operar em toda a região, combinado com o Comando da Polícia Militar que estará baseado em Cascavel.

O secretário também falou a respeito do Jogo do Bicho e das Máquinas Caça Níqueis. “Neste assunto teremos apoio da Polícia Federal e o combate será constante. Especificamente sobre o Jogo do Bicho já discutimos o assunto com o Governo Federal e aguardamos uma decisão: ou criminaliza ou legaliza. O que não pode continuar é como está”, frisou Reinaldo de Almeida César.

Por último anunciou que ainda no primeiro semestre passará a operar o Batalhão de Colombo e em breve funcionará também o Batalhão da Cidade Industrial de Curitiba. “Será o único batalhão de bairro que atuará no Paraná, especificamente para atender uma região bastante assediada pela marginalidade e que ganhará uma vigilância especial e redobrada”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s