Paraná decide sobre álcool na Copa

Depois que o Senado rejeitou por 40×19, a emenda a Lei da Copa, que proibe a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol durante a Copa de 2014, o deputado estadual Marcelo Rangel (PPS) propôs uma audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir o assunto. O objetivo é ouvir a população e seus representantes sobre a posição do povo do Paraná.

Estão confirmadas as presenças de deputados, do secretário da Assuntos da Copa, Mário Celso da Cunha; do coordenador do Centro de Apoio da Justiça de Defesa do Consumidor, como representante do Ministério Público, Ciro Expedido Scheraiber; o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Cezar Alberto Souza, o representante do prefeito de Curitiba e Secretário Municipal Extraordinário para a Copa 2014, Luiz de Carvalho e os vereadores Juliano Borgetti e Tito Kuzma, entre outros.

O encontro é aberto à comunidade e ocorre amanhã (16) às 10h no plenarinho da Assembleia Legislativa. Baseado neste encontro é que será fixada uma lei que pode autorizar ou não o comércio de bebidas no estádio Joaquim Américo, durante os jogos da Copa do Mundo que serão disputados em Curitiba, no Paraná.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s