Dias contados de Waldery

O site “Infomoney” traz hoje como um dos destaques da segunda feira, o Ministério da Economia analisa três nomes para substituir Waldery Rodrigues, secretário especial da Fazenda, aquele da declaração de que haveria congelamento das aposentadorias para a criação do Renda Brasil.

A “Folha de S.Paulo”, até cita alguns nomes. Entre eles os de Esteves Colnago e Jeferson Bittencourt, assessores especiais do ministro da Economia Paulo Guedes, e Bruno Funchal, secretário do Tesouro Nacional.

Mas esta troca deve levar algum tempo. Acontece que Waldery é tido como um nome relevante no ministério. Entretanto todos os nomes cogitados são bem avaliados pelo ministro, segundo a “Folha”.

CONDENADO – Ainda no radar, o ministro da Economia Paulo Guedes foi condenado a pagar R$ 50 mil em indenizações ao Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindipol-BA) por comparar servidores públicos a ‘parasitas’ em evento em fevereiro deste ano. A Advocacia-Geral da União anunciou que irá recorrer da sentença, proferida pela 4ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária da Bahia (SJBA).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s