Curitiba vai discutir reciclagem de sucatas

Curitiba vai receber de 5 a 7 de outubro um ciclo de debates sobre a reciclagem de veículos e outros resíduos sólidos. A capital paranaense para a integrar o Sustain Total – Brazil Waste Summit, que engloba uma rede de feiras internacionais de resíduos sólidos que passa por Reino Unido, Dubai, Coréia do Sul e Estados Unidos. O objetivo é integrar parceiros estratégicos e compartilhar soluções e fomentar discussões sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O encontro é promovido pelo Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável – IBDS, importando as principais tecnologias e modelos de gestão de resíduos sólidos de países líderes da Europa, América e Ásia. A Feira vai reunir as principais soluções e equipamento a setores produtivos, empresas públicas e governos municipais, de forma a contribuir para melhor elaboração, desenvolvimento e gerenciamento dos planos municipais.

Haverá uma programação completa de painéis de debates, reunindo mais de 50 palestrantes, sobre 24 temas relacionados à gestão de resíduos sólidos. Veja matéria completa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s