Derosso desiste do PSDB

O presidente da Câmara de Vereadores, envolvido em vários escândalos deveria ser expulso do PSDB, seu partido. No entanto, para evitar qualquer atitude mais radical, Derosso resolveu escrever enviar um manuscrito para o partido decidindo pelo seu afastamento voluntário.

A carta foi recebida pelo presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni. Isso, de certa forma, facilita as coisas. O interessante foi a declaração de Derosso que perguntado a respeito da questão disse que prefere garantir a sua condição de candidato nas próximas eleições onde pretendia ser “o mais votado de Curitiba” para um novo mandato. Na foto, disponível na Internet, Derosso aparece ao lado de sua companheira, a jornalista Cláudia Queiroz, um dos pivôs de seus escândalos.

Essa é uma demonstração do político que acredita na indiferença do eleitor para casos mais graves como o seu envolvimento em desvio de dinheiro do Legislativo, favorecimento de parentes e amigos e uma série de escândalos na atividade pública. É a prova de que ele acredita que o eleitor tem memória curta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s